A bandeira nacional tem sido atualizada regularmente conforme o regime politico e a evolução da sociedade.
Portugal tem progredido muito, social e economicamente, os meios de comunicação procuram divulgar proporcionalmente os seus recursos e captam cada vez mais a atenção dos portugueses.
A promoção de empresas e produtos tem uma forte presença na televisão que lhes reserva uma grande parte das emissões, ocupam boa parte do tempo de antena e enriquecem os programas especialmente em horas de maior audição..
Sabendo interpretar todos os sinais dos consumidores, espectadores melhor dizendo, os canais disponibilizam um serviço de interpretação e divulgação. Os chamados agentes comentadores que atuam em grupos, informam sobre os mercados de verão e inverno e as somas muitas vezes ridiculamente baixas das transferências. Por vezes apenas algumas escassos milhões de euros.
É, por isso, oportuno espelhar toda esta tendencia e evolução do povo na bandeira nacional de uma forma singela mas complexa na sua abrangência e alcance.
O futebol polariza as atenções dos portugueses que enchem os recintos e pasmam frente â TV onde este desporto está presente em todos os canais muitas vezes em simultâneo.
Sem comentários:
Enviar um comentário